Cursos Preparatórios > VESTIBULINHO PARA ESCOLAS TÉCNICAS

TALES DE MILETO: 

92% DE APROVAÇÃO NAS ESCOLAS TÉCNICAS 

SEJA UM DELES EM 2015! 

O Tales de Mileto, atuando há mais de 20 anos com Vestibulinhos para as Escolas Técnicas e Vestibulares, é sinônimo de sucesso absoluto quando o assunto é Preparatório para as Escolas Técnicas. Mais de 90% de seus alunos entraram para as melhores ETEC's de São Paulo, bem como no IFSP - Instituto Federal de São Paulo, Liceu de Artes e Ofícios e Senai.

 

 

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EXTENSIVO TALES  DE MILETO 

ESTEJA ENTRE ELES!

DESCONTOS ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS  EM JANEIRO/2014

 

Metodologia Tales de Mileto para o Vestibulinho

Com sua metodologia inovadora, o Tales é o cursinho que mais aprova para o ingresso nas escolas técnicas. Em sua última prova, 92% de seus alunos ingressaram nas principais escolas do Centro Paula Souza e/ ou na Federal, assim como no SENAI e no Liceu de Artes e Ofícios.

Ao currículo normal do preparatório, somam-se oficinas como Interpretação de Texto, Oficinas de Lógica, Plantões de Dúvidas Extensivo às disciplinas do colégio em que o aluno estuda, Palestras de Atualidades, o projeto Cinema Tales, com apresentação de filmes referentes aos períodos e ou conteúdos estudados, além de aulas especiais de Química e Física.

O cursinho vem se firmando também como excelente preparatório a quem quer candidatar-se a uma bolsa de estudo em instituições particulares renomadas.

O material didático é totalmente apostilado, moderno e constantemente revisado, o que possibilita altos índices de aprovação.

Mas... O que vem a ser Escolas Técnicas Gratuitas?

São Escolas pertecentes aos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Cursar o Ensino Médio ou o Ensino Médio Integrado em uma escola técnica gratuita é uma garantia de uma boa preparação para os vestibulares e também para a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). De acordo com os resultados do Enem, divulgados pelo Ministério da Educação, os alunos de escolas técnicas estaduais e federais alcançaram um desempenho superior ao dos alunos dos principais colégios particulares da cidade de São Paulo.

A qualidade do Ensino Médio, Médio Integrado e Técnico nas escolas técnicas gratuitas, como Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, e as ETECs (Escolas Técnicas Estaduais) tem como consequência o aumento da demanda por vagas. Nos últimos vestibulinhos a demanda em algumas escolas chegou a 22 candidatos disputando cada vaga.

O vestibulinho para as Etecs pertencentes à Fundação Paula Souza teve mais de 200 mil candidatos em todo o Estado de São Paulo, uma procura maior do que a da Fuvest.

Na Federal, foram mais de 10 mil candidatos disputando 320 vagas.

Nas escolas técnicas, ao contrário do que se imagina, o aluno pode cursar o Ensino Médio normal, aprendendo todo o conteúdo solicitado nos principais vestibulares e ainda ter a opção de, paralelamente, escolher um curso técnico nas mais variadas áreas. A partir deste ano, ele também pode fazer o ensino Médio Integrado (ver relação de escolas que oferecem esta modalidade em www.vestibulinhoetec.com.br).

FAÇA UMA VISITA EM UMA DE NOSSAS QUATRO UNIDADES

 Penha: Rua Cel. Meirelles, 116 (altura do nº 1000 da Avenida Amador Bueno da Veiga)

Tatuapé: Rua Platina, 287 (a 200 metros do Metrô Tatuapé)

  Aricanduva: Avenida rio das Pedras, 331 (ao lado do Carrefour Aricanduva)

Arthur Alvim: Rua Dr. Campos Moura, 307 (ao lado do Metrô Arthur Alvim)




Copyright © Tales de Mileto - 2011 - 2014 - Todos os direitos reservados.
Unidade 01 - Rua Platina, 287 – Tel. 11 2676-3009
Unidade 02 - R. Dr. Campos Moura, 307 – Tel. 11 2533-7852
Unidade 03 - Av. Rio das Pedras, 331 - Tel. 11 2036-3610
Unidade 04 - Colégio Penha: Rua Cel. Dr. Meirelles, 116, Tel: 2645-33
Validado em  XHTML  e  CSS